Secretaria Geral dos Cursos do Campus Cerro Largo oferece duas vagas para estagiários

Publicado em: 06 de abril de 2018 11h04min / Atualizado em: 06 de abril de 2018 14h04min

A Secretaria Geral dos Cursos está selecionando dois estagiários em estágio não obrigatório para atuar em seu setor. Os candidatos devem ser dos cursos de Ciências Biológicas, Física, Letras ou Química (Licenciaturas). Além disso, como requisito, pede-se que estejam regularmente matriculados, não estejam no último semestre da graduação e disponham de 20 horas semanais nos turnos da manhã e/ou tarde para as atividades.

Os interessados devem comparecer, a partir do dia 09 de abril até o dia 16, para realizar a inscrição. Os documentos exigidos são: ficha de inscrição preenchida (Anexo I do Edital), documento oficial de identidade com foto (original e cópia), histórico escolar atualizado e curriculum vitae.

A SEGEC vai receber as inscrições das 8h às 12h, das 14h às 17, e no período noturno das 19h às 22h (exceto no dia 13 de abril). O setor está localizado na sala 103 do Bloco A.

A seleção se dará por meio de entrevista, análise de histórico escolar e análise de currículo. As entrevistas serão nos dias 18 e 19 de abril em horário a ser informado por e-mail aos candidatos.

Os estagiários selecionados terão como atividades o acompanhamento das rotinas da SEGEC, o auxílio no atendimento às demandas de acadêmicos e docentes, na organização e no arquivamento da documentação do setor, bem como o atendimento ao público.

Valor da bolsa é de R$ 364, mais auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Os anexos e demais informações são encontrados no Edital nº 6/ACAD - CL/UFFS/2018.

Galeria de Imagens: