Seguem abertas as inscrições para o Mestrado em Ensino de Ciências oferecido no Campus Cerro Largo
As inscrições seguem até o dia 31 de janeiro

Publicado em: 15 de janeiro de 2019 11h01min / Atualizado em: 15 de janeiro de 2019 12h01min

Seguem abertas as inscrições para o curso de Mestrado em Ensino de Ciências oferecido pela UFFS – Campus Cerro Largo. O período para candidatar-se está aberto até o dia 31 de janeiro. O horário para realizar a inscrição é das 7h30 às 13h30 - devido ao horário especial de verão de funcionamento da UFFS – de segunda a sexta-feira, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC), que fica na sala 1-2-16 da Unidade Seminário do Campus Cerro Largo (rua Major Antônio Cardoso, 590, Centro). Inscrições também poderão ser realizadas via Sedex.

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências (PPGEC) é destinado àqueles que concluíram - ou que estão em processo de conclusão - de curso superior de Graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Estão disponibilizadas 15 vagas divididas em duas linhas de pesquisa: 8 vagas para Políticas Educacionais e Currículo e 7 vagas para Formação de Professores e Práticas Pedagógicas. O processo seletivo constará de duas etapas: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório e, como segunda etapa, avaliação do currículo Lattes, pré-projeto e arguição.

A primeira etapa do processo seletivo está prevista para ocorrer no dia 08 de fevereiro de 2019. A seleção é para entrada no primeiro semestre de 2019. O curso de Mestrado em Ensino de Ciências é totalmente gratuito e presencial, ocorrendo no Campus Cerro Largo.

Acesse o Edital 1170/GR/UFFS/2018 para mais informações e o Edital 1207/GR/UFFS/2018 com retificações sobre a bibliografia a ser lida.

Email para contato: coord.ppgec@uffs.edu.br

Galeria de Imagens: