Semana Acadêmica de Letras do Campus Cerro Largo aborda expressividades humanas
As inscrições seguem abertas

Publicado em: 25 de outubro de 2019 11h10min / Atualizado em: 25 de outubro de 2019 11h10min

Do dia 04 a 08 de novembro ocorre a 8ª edição da Semana Acadêmica de Letras da UFFS – Campus Cerro Largo. Neste ano, o tema abordado é “Quem sou eu/educador linguístico?” que, segundo uma das organizadoras do evento, a professora Leila Bom Camillo, “as atividades buscam olhar para a identidade, ou seja, perguntando-se qual espaço eu ocupo, e sua relação com a arte, abrindo para as expressividades humanas, por meio de teatro, dança, cinema e artes visuais”, explica Leila.
Durante a semana serão realizadas 18 oficinas, mesas-redondas, palestras, exibição de filmes e exposição de desenhos. Além disso, haverá Biodança, um musical de criação da acadêmica do curso Letícia Drey, e um momento de contação de histórias para alunos de escolas da cidade na Praça Central de Cerro Largo.
O encerramento será realizado por meio de um Luau Literário, que ocorrerá em um dos espaços externos na Unidade Bloco A da UFFS.
A comissão de organização do evento é composta por professores, servidores técnicos e estudantes do curso.
As inscrições vão até dia 30 de outubro e podem ser feitas neste link: http://tiny.cc/pzw1ez
Veja a programação completa