Transporte para universitários reinicia com a volta às aulas
O transporte é gratuito e destinado a estudantes do Campus

Publicado em: 02 de março de 2018 12h03min / Atualizado em: 03 de março de 2018 11h03min

O transporte escolar, disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Cerro Largo, retorna às atividades nesta segunda-feira (05). Ele faz vários itinerários levando os estudantes até a UFFS – Campus Cerro Largo. Lembrando que o transporte é gratuito, roda em dias letivos e é destinado a estudantes da UFFS.

O primeiro horário é das 7h10 e o último é às 22h30.

O estudante deve portar a carteirinha estudantil para poder usufruir do transporte. Ele deve levar uma foto 3X4 e um documento de identidade até a próxima quinta-feira, dia 08, na Secretaria Municipal de Educação (SMEC) para a confecção da carteirinha. A SMEC não vai atender nas sextas-feiras pois está em expediente interno.

ERRATA: No documento, onde está escrito Agropecuária Laçador o correto é AGROPECUÁRIA QUERÊNCIA (Antiga Felice).

Veja a tabela de horários no documento anexado.

Anexos da notícia: