Tudo pronto: 3º Vem para a UFFS ocorre nesta quinta-feira (23)
Programação completa já está disponível

Publicado em: 22 de maio de 2019 11h05min / Atualizado em: 22 de maio de 2019 17h05min

Um dos eventos mais aguardados pela comunidade acadêmica da UFFS – Campus Cerro Largo: o 3º Vem para a UFFS ocorre nesta quinta-feira (23) no Bloco dos Professores da UFFS.

Além dos estandes que estarão nesse Bloco, haverá atividades interativas nos Laboratórios de Química, Física, Engenharia Ambiental e Sanitária, Agronomia e Ciências Biológicas; na Empresa Júnior do curso de Administração; nos Laboratórios de Residência Pedagógica, PIBID, Língua Portuguesa e Língua Espanhola; além de demonstração do funcionamento de máquinas agrícolas do curso de Agronomia. Ainda, será realizada mostra de Pesquisa e Extensão com apresentações de projetos realizados no Campus.

O evento será transmitido ao vivo durante a programação da Rádio Caibaté, a partir das 9h30 e poderá ser ouvido na frequência FM 95.3 ou pelo site www.portalfunave.com.br.

O evento será das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Algumas escolas optaram também por viver a experiência de almoçar no Restaurante Universitário (RU).

Durante o dia, serão realizadas apresentações artísticas de estudantes do Campus e sarau literário com leitura de poemas, contos e crônicas.

Os Diretórios Acadêmicos venderão os seguintes lanches:

DALE (Diretório Acadêmico de Letras)

Cachorro-quente: R$ 3,00

DartBio (Diretório Acadêmico de Biológicas)

Bolo: R$2,00

Café: R$ 1,50

DAEAS (Diretório Acadêmico de Engenharia Ambiental e Sanitária)

Pastéis de carne e frango: R$4,00

Enroladinho R$3,00

Refrigerante: R$ 3,50

Água R$2,50

O Campus Cerro Largo receberá cerca de 800 estudantes de 20 escolas da região.

ACESSE A PROGRAMAÇÃO