Campus Cerro Largo oferece curso em BROffice Calc para estudantes e comunidade regional
O curso é gratuito e com certificação de 20 horas

Publicado em: 04 de março de 2020 13h03min / Atualizado em: 04 de março de 2020 14h03min

Estão abertas as inscrições para a capacitação em BROffice Calc – do nível básico ao avançado (2ª Edição). O curso faz parte do programa de Extensão “Incentivo e apoio ao empreendedorismo por meio da Empresa Júnior” do curso de Administração da UFFS – Campus Cerro Largo e conta com a parceria da Integração Júnior.

As inscrições ocorrem até o dia 06 de março e devem ser feitas pelo e-mail kunzlerbruna@gmail.com com as seguintes informações: nome completo, CPF, matrícula e e-mail. São oferecidas 25 vagas para alunos da UFFS e 10 vagas para a comunidade regional.

Haverá certificação com carga horária de 20 horas. As aulas iniciam no próximo dia 10 de março e serão realizadas nas terças-feiras, das 19h30 às 21h30, no Laboratório 407 do Bloco A.

Mais informações podem ser acessadas pelo e-mail já informado.