Abertas inscrições para seleção em estágio não-obrigatório
Estagiário atuará na Secretaria Acadêmica. Bolsa é de R$ 360 mensais

Publicado em: 28 de setembro de 2017 17h09min / Atualizado em: 28 de setembro de 2017 17h09min

Estudantes do curso de Administração da UFFS – Campus Chapecó podem concorrer a uma vaga de estágio na Secretaria Acadêmica. O Edital Nº 931/GR/UFFS/2017 regulamenta todo o Processo Seletivo para a contratação do estagiário.

As inscrições estão abertas e seguem até a quarta-feira (4), das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, na Assessoria de Gestão de Pessoas (sala 203 do Bloco da Biblioteca). Para realizar a inscrição, o candidato deve levar a ficha (disponível no Anexo I do Edital) preenchida e assinada, original e cópia do documento oficial de identidade com foto, histórico escolar atualizado e Curriculum vitae.

Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados e frequentando o curso de Administração na UFFS; que não estiverem cursando o último semestre do curso; e que dispuserem de vinte horas semanais no turno vespertino para as atividades do estágio. A seleção terá entrevista (nos dias 5 e 6 de outubro, conforme informe de horário por e-mail), análise de histórico escolar e análise do curriculum vitae.

Algumas atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário selecionado são: atendimento na Secretaria Acadêmica aos acadêmicos, professores e comunidade externa; recebimento de requerimentos; atendimento telefônico; entrega de materiais e controles; auxílio nas demandas do calendário acadêmico; arquivamento de documentos; criação e digitalização de dossiês para alunos novos; remoção e encaminhamento de dossiês dos demais acadêmicos; outras atividades relacionadas ao serviço prestado pelo setor.

Selecionado o estudante, um termo de compromisso será assinado entre o estagiário e a UFFS no prazo de seis meses, prorrogável conforme interesse e necessidade do setor de atuação, não podendo ultrapassar dois anos. O estudante receberá bolsa no valor de R$ 360 mensais, além de auxílio-transporte em pecúnia, no valor de R$ 6 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. Também será contratado em favor do estagiário, seguro contra acidentes pessoais.