Assessoria Pedagógica e NAP promovem momentos de discussão sobre o Regulamento da Graduação
Encontros serão nos dias 8 e 16 de agosto.

Publicado em: 04 de agosto de 2022 10h08min / Atualizado em: 04 de agosto de 2022 18h08min

A Coordenação Acadêmica do Campus Chapecó, por meio da Assessoria Pedagógica e do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), promove dois momentos de discussão e proposições ao Regulamento da Graduação da UFFS. Os encontros serão nos dias 08 e 16 de agosto, às 14h, no auditório do Bloco A.

A minuta do regulamento tramita na Câmara de Graduação e Estudos Estudantis do Conselho Universitário (CGAE/CONSUNI) e, conforme a previsão, será aprovada em setembro.

Para facilitar a organização dos trabalhos, observações, emendas e justificativas podem ser registradas com antecedência em um formulário on-line específico.

Além de professores e técnicos administrativos, os estudantes também podem contribuir por meio de seus representantes nos colegiados de curso.

“Sentimos necessidade de promover uma discussão ampliada no Campus. Compreendemos que estão em pauta muitos assuntos que impactam o cotidiano de estudantes, professores e técnicos administrativos e, por isso, convidamos a comunidade acadêmica a participar do diálogo e da reflexão”, ressalta a pedagoga da Assessoria Pedagógica e do NAP, Dariane Carlesso.