Estacionamento localizado em frente aos blocos será fechado a partir dessa terça-feira (20)
Obras das rotas acessíveis para o Restaurante Universitário, entre os blocos e estacionamento, vão iniciar

Publicado em: 19 de março de 2018 11h03min / Atualizado em: 20 de março de 2018 08h03min

A partir dessa terça-feira (20), não será mais permitido utilizar o estacionamento em frente aos blocos (o estacionamento sem pavimentação). Isso porque as obras das rotas acessíveis para o Restaurante Universitário (RU), entre os blocos e o estacionamento, serão iniciadas. O valor total da obra é de R$764.227,36 e está prevista para terminar no mês de julho.

Dessa forma, a Coordenação Administrativa orienta que a comunidade acadêmica utilize os estacionamentos atrás do Bloco dos Professores e também o dos Laboratórios. Também será permitido estacionar ao lado direito das vias de acesso (sentido quem entra no Campus). Importante salientar que é expressamente proibido estacionar nos dois lados da via, pois dessa forma o transporte coletivo não consegue passar. Já os ônibus fretados ficarão estacionados na via lateral aos Laboratórios.

Quem chega ou sai do Campus com o transporte coletivo deve usar os pontos de ônibus em torno das vias, já que o que fica na frente aos blocos A e B não será mais utilizado.

A Coordenação Administrativa pede paciência à comunidade acadêmica e informa que as dúvidas podem ser esclarecidas com os vigilantes que estarão orientando o trânsito.