SAE realiza avaliação de editais de auxílios socioeconômicos
Duas reuniões serão realizadas com a comunidade acadêmica para avaliar os editais vigentes

Publicado em: 15 de junho de 2018 09h06min / Atualizado em: 15 de junho de 2018 10h06min

Entendendo que a Assistência Estudantil deve estar em constante avaliação das suas atividades, o Setor de Assuntos Estudantis (SAE) do Campus Chapecó vai realizar com a comunidade acadêmica e, em especial, com os estudantes interessados, duas reuniões para receber críticas e/ou sugestões para o aprimoramento dos editais dos auxílios socioeconômicos vigentes.
A primeira reunião ocorre na segunda-feira (18), das 19h às 20h30min, no auditório do Bloco dos Professores. A segunda reunião acontece na terça-feira (19), das 10h às 11h30min, também no auditório do Bloco dos Professores.
A intenção é que este movimento de avaliação se repita durante o segundo semestre, para que se possa ouvir a opinião dos estudantes que iniciarão a Graduação em 2018/2. As manifestações serão apresentadas em reunião de trabalho que sempre é realizada ao final de cada ano e poderão ser implementadas já para o edital dos auxílios socioeconômicos de 2019.
A equipe do SAE indica a leitura dos editais abaixo para que se tenha uma participação efetiva de todas e todos.