Notícias
Imagem com fundo azul, com o texto "Retorno às atividades acadêmicas - Informe da Direção da  UFFS -  Campus Chapecó"
10 de agosto de 2020
Campus Chapecó

Embora retorno não seja imediato, estão estabelecidas as fases necessárias para que ele aconteça

Cartaz da abertura da I Semana Acadêmica de Enfermagem
Eventos

Evento comemora 10 anos do curso, nota 5 na avaliação do MEC e o Bicentenário de Florence Nightingale

Cartaz com informações sobre mestrado em ciências médicas
Pós-Graduação

São oferecidas 15 vagas, e inscrições ficam abertas até o dia 13 de setembro

Imagem com fundo branco, a marca da UFFS - Campus Chapecó e o texto "Conselho de Campus"

Duas pautas serão discutidas

Cartaz com informações sobre colaboração em pesquisa do Campus Chapecó
31 de julho de 2020
Campus Chapecó

Ideia é determinar o perfil clínico, laboratorial, radiológico, de prática terapêutica e de desfecho do paciente, e estabelecer score

Marca da UFFS - Campus Chapecó com o texto "Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas"
30 de julho de 2020
Pós-Graduação

Em breve será publicado o edital do processo seletivo para admissão de até 15 mestrandos

27 de julho de 2020

Duas sessões extraordinárias foram realizadas nos dias 23 e 24

Imagem com fundo branco com os textos: "Plano de preparação e retomada gradual de atividades letivas - Faça sua sugestão" e a marca da UFFS - Campus Chapecó
22 de julho de 2020
Campus Chapecó

Documento foi enviado por e-mail para conhecimento e sugestões

21 de julho de 2020
Campus Chapecó

Pauta da reunião será a análise da proposta do Plano Institucional de Retomada Gradual das Atividades

Imagem com fundo azul e o texto "Pesquisa: Covid-19 e saúde mental". Abaixo, centralizada, a marca da UFFS - Campus Chapecó
20 de julho de 2020
Campus Chapecó

Projeto tem envolvimento de cinco universidades

Cartaz com informações sobre pesquisa covid - 19
16 de julho de 2020
Campus Chapecó

UFFS – Campus Chapecó tem professores e 32 estudantes do curso de Medicina envolvidos na investigação científica

No canto esquerdo superior, a arte de uma mão segurando uma plaquinha com o texto “Em defesa do SUS”. No centro, o título “Roda de Conversa: Frente pela Vida – Plano Nacional de Enfrentamento à Covid-19”. No canto superior direito, a marca da Frente pela Vida. Logo abaixo, centralizado, o texto “14 de julho de 2020 / Terça-feira / 20 horas / Via Youtube”. Abaixo, à esquerda, a foto de Lúcia Souto, e, ao lado, o texto “Presidenta do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes). Possui graduação em Medicina pela UFRJ e especialização em Saúde Pública pela ENSP/Fiocruz. Possui mestrado em Saúde Coletiva pela UFRJ e doutorado em Saúde Pública pela ENSP/Fiocruz.” Logo abaixo, o texto “Debatedores: Professoras Maria Eneida de Almeida e Daniela Savi Geremia / Acadêmicos: Simone dos Santos Pereira Barbosa e Matheus Ribeiro Bizuti. No rodapé, a marca do Cebes, da LASC UFFS, do Grupo de Pesquisa Políticas Públicas e Gestão em Saúde e da UFFS.
10 de julho de 2020
Campus Chapecó

Evento on-line terá a participação da presidenta do Cebes

Imagem de uma pessoa de frente para um computador. Também aparece uma mão da pessoa e um teclado. Na tela, o texto "Solidarize - Campanha de arrecadação de computadores para alunos da UFFS Campus Chapecó. Você possui um notebook ou desktop que não usa mais? Ajude, doe". Mais abaixo, a marca da UFFS - Campus Chapecó e Setor de Assuntos Estudantis e a marca do Empreende UFFS