Abertas inscrições para bolsas do Prolin
Podem participar estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação

Publicado em: 06 de março de 2024 09h03min / Atualizado em: 06 de março de 2024 16h03min

A UFFS está com inscrições abertas para seleção de professor bolsista do Programa de Línguas (PROLIN) no Campus Erechim. Para participar, é preciso ser estudante de graduação ou pós-graduação do campus, preferencialmente na área de licenciatura.

O edital disponibiliza 1 vaga para professor de Inglês e 1 vaga para professor de Português como Língua Estrangeira/Adicional. O seletivo também servirá para formação de cadastro reserva.

A remuneração dos bolsistas será definida conforme o número de turmas: R$ 350 para uma turma e R$ 700 para duas turmas.

Entre os requisitos para participação estão: ter flexibilidade de horários, com disponibilidade de até 20 horas semanais; não possuir qualquer tipo de vínculo empregatício a partir da data estabelecida no cronograma para o início das atividades; não receber nenhuma bolsa governamental/institucional a partir da data estabelecida no cronograma para o início das atividades, entre outros.

A seleção será feita mediante análise de carta de intenção e avaliação didática, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março. Os interessados devem ler o Edital Nº 161/GR/UFFS/2024 e seguir os procedimentos que nele constam.