Aberto período de submissão de trabalhos para Semana Acadêmica no Campus Erechim

Publicado em: 31 de julho de 2012 13h07min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 11h01min

Interessados em apresentar trabalhos na 2ª Semana Acadêmica dos Cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Ambiental e Energias Renováveis já podem encaminhar os resumos para a comissão que irá analisar o material. O período de submissão dos trabalhos iniciou nesta segunda-feira (30) e segue até 27 de agosto. Conforme a professora Helen Treichel, que integra a Comissão Organizadora do evento, na edição deste ano o tema geral da Semana Acadêmica é Energia.

Ela explica que os trabalhos poderão ser apresentados de duas formas: oralmente ou somente pôster. Essa opção deve constar no e-mail de envio do resumo pois apenas 20 serão aceitos para apresentação oral. Todos os trabalhos deverão ser encaminhados para o e-mail semana.academica.erechim@uffs.edu.br, dentro do prazo determinado.

As regras de submissão podem ser consultadas no blog da 2ª Semana Acadêmica. De acordo com Helen, a divulgação dos trabalhos aceitos, e a forma de apresentação, está prevista para o dia 17 de setembro, uma semana antes do evento, que deverá acontecer entre os dias 24 e 28 de setembro.

Programação

A professora explica que a programação ainda está sendo finalizada, com a participação de representantes de diferentes segmentos da comunidade acadêmica dos três cursos, e deve ser divulgada em breve. Como já ocorreu na edição anterior, as atividades serão multidisciplinares, com palestras, minicursos e visitas técnicas.