Arquitetura contemporânea é tema de curtas produzidos por estudantes da UFFS

Publicado em: 14 de dezembro de 2011 12h12min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

Na tarde de quarta-feira (14), estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realizaram exibição de curtas. Os vídeos foram produzidos pelos próprios acadêmicos e apresentados aos colegas.

Segundo o professor da UFFS, Murad Mussi Vaz, os filmes retrataram a visão dos estudantes sobre as possibilidades da arquitetura contemporânea com base nos conteúdos vistos em sala de aula e referências externas. A atividade contemplou conteúdos da disciplina “Panorama da Arquitetura Contemporânea” e contribuiu para que os acadêmicos buscassem embasamento teórico em leituras e aprofundamento em imagens.