Aula inaugural do curso de História tratará do centenário do Contestado, no Campus Erechim

Publicado em: 01 de junho de 2012 13h06min / Atualizado em: 12 de janeiro de 2017 09h01min

O colegiado do curso de História da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim promove, na próxima terça-feira (05) Aula Inaugural do curso de História. A atividade será realizada às 19h30, na sala de reuniões do Seminário.

A aula terá como título “Desvendando o centenário da Guerra do Contestado: diálogo com as fontes” e será ministrada pelo professor do curso de História da UFFS – Campus Chapecó, Delmir José Valentini. A atividade é aberta à participação de estudantes e docentes do curso de História.