Campus Erechim: Lançado edital para processo eleitoral do Conselho de Campus

Publicado em: 21 de dezembro de 2012 12h12min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 12h01min

A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho de Campus da UFFS em Erechim divulgou, na última quinta-feira (20), o edital que regerá o processo eleitoral para escolha dos representantes do Conselho de Campus para o mandato 2013-2015.

O período de inscrição dos candidatos a membros do Conselho de Campus de Erechim abriu nesta sexta-feira, 21 de dezembro de 2012, e segue até quatro de fevereiro de 2013, junto ao Setor de Protocolo. O Processo Eleitoral está programado para o dia 28 de fevereiro de 2013.

Deverão ser eleitos, conforme deliberação da comunidade acadêmica, quatro docentes e seus respectivos suplentes; três técnico-administrativos e seus respectivos suplentes; e um discente e seu respectivo suplente. O representante dos estudantes tem mandato de um ano.

A votação é universal e direta, o voto é facultativo e secreto. Poderão votar e serem votados docentes, tecnico-administrativos e discentes, de acordo com critérios estabelecidos no edital e apresentação de documento de identidade com foto.

Maiores informações podem ser obtidas no Edital nº 001/2012 que está disponível nos murais do Campus.