Curso de Arquitetura do Campus Erechim realiza aula inaugural aberta à comunidade

Publicado em: 12 de dezembro de 2012 12h12min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 12h01min

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realiza nesta quinta-feira (13) sua Aula Inaugural, a qual tratará de dois temas: “Inventários do Patrimônio Moderno: o caso da saúde”, com palestra de Ana Maria Gadelha Albano Amora, e "Materiais Cimentícios de Baixo Impacto Ambiental: contribuição para a sustentabilidade das edificações", com palestra de Marcos Martinez Silvoso, ambos professores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A aula será realizada a partir das 9h30min, no auditório da UFFS – Campus Erechim, junto ao Seminário Nossa Senhora de Fátima. Conforme a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Daniella Reche, embora a atividade seja direcionada aos estudantes, qualquer interessado da comunidade externa pode participar.