Engenharia Ambiental promove ciclo de seminários

Publicado em: 14 de maio de 2012 13h05min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 10h01min

O curso de Engenharia Ambiental e Energias Renováveis da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Erechim, inicia nesta terça-feira (15) um ciclo de seminários ministrados por professores do curso sobre suas áreas de pesquisa e interesse. O primeiro encontro está marcado para as 16h30min, na sala 1, localizada no terceiro andar do prédio junto ao Seminário Nossa Senhora de Fátima.

O seminário será ministrado pelo professor Roberto Valmir da Silva e tratará sobre “Modelagem hidrológica como ferramenta para conservação dos recursos naturais”. A atividade é dedicada aos alunos e professores do curso e também a pessoas da comunidade externa interessadas no tema.

Programação

Conforme o coordenador do curso de Engenharia Ambiental e Energias Renováveis da UFFS – Campus Erechim, professor Anderson Alves Ribeiro, os seminários que integrarão a programação acontecerão sempre às terças ou quintas-feiras, no final da tarde. A divulgação do professor ministrante e do tema do encontro acontecerá com antecedência pelos canais de comunicação institucionais.