Programação especial do SAE da UFFS- Campus Erechim está com as inscrições abertas

Publicado em: 16 de abril de 2012 13h04min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 10h01min

O Setor de Assuntos Estudantis (SAE) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim organizou uma programação especial para maio.

Serão seis atividades distribuídas ao longo do mês, destinadas aos estudantes da instituição e com inscrições abertas, junto ao SAE, entre os dias 16 e 30 de abril. Além de buscar melhorar a qualidade de vida dos estudantes a partir da proposta de atividades físicas como ciclismo e dança, a programação visa também a integração social e a possibilidade de aquisição de novas habilidades que colaborem para a formação acadêmica dos alunos.

O SAE também está organizando a Campanha do Agasalho no Campus Erechim entre os dias 24 de abril e 22 de maio. Além de roupas de inverno, poderão ser doados calçados e cobertores. As roupas arrecadas serão customizadas na oficina do dia 22 de maio (confira programação abaixo) e doadas para instituições de Erechim cadastradas junto ao Programa Mesa Brasil.

Confira abaixo as atividades que estão com as inscrições abertas:

05/05 - Passeio Ciclístico com saída da Praça Jaime Lago, às 15h30min;

07/05 e 14/05 – Oficina “Produção de textos acadêmicos: um espaço para a autoria na universidade”;

16/05 - Oficina de Fotografia;

22/05 - Oficina de Customização de Roupas;