Inscrições abertas para participação de crianças no projeto de apoio materno-infantil
Iniciativa visa oportunizar um espaço de convivência e de desenvolvimento de atividades para crianças cujos pais estudam na UFFS

Publicado em: 26 de março de 2024 13h03min / Atualizado em: 26 de março de 2024 13h03min

Estão abertas as inscrições para participação de crianças no projeto de apoio materno-infantil da UFFS - Campus Erechim. O projeto tem por objetivo oportunizar um espaço de convivência e de desenvolvimento de atividades lúdicas infantis, atendendo crianças de 1 a 10 anos, filhas de estudantes do Campus e que acompanham seus pais, estudantes da Universidade, enquanto esses estão envolvidos em atividades acadêmicas.

O projeto será estruturado com base no número de crianças inscritas e conforme horários de disponibilidade das bolsistas. Para a inscrição, é necessário ler o regulamento e preencher o formulário – ambos constam no Edital Nº 7/ACADER/UFFS/2024. As inscrições ocorrem de 26 de março a 2 de abril.

A inscrição não garante o atendimento em todos os horários solicitados. Será feita a organização de horários conforme a necessidade dos pais, em consonância com os horários das monitoras.

O atendimento às crianças iniciará no mês de abril, em data a ser divulgada. O edital se destina ao período de atendimento do primeiro semestre de 2024.

Confira aqui o Edital Nº 7/ACADER/UFFS/2024.

Mais informações: pin.er@uffs.edu.br.