Oficina de customização na UFFS – Campus Erechim

Publicado em: 18 de maio de 2012 13h05min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 10h01min

O Setor de Assuntos Estudantis (SAE) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, realiza, na próxima semana, mais uma fase do Projeto de Intervenção Socioeducativo. Esta etapa da programação, destinada aos acadêmicos do Campus, contempla uma oficina de customização de peças de vestuário.

A atividade, realizada em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), será coordenada pela técnica de laboratório Patrícia Nienov e pela professora Keila Nicchelle, do curso Técnico em Vestuário do IFRS.

As práticas de customização serão aplicadas em peças de vestuário provenientes da campanha do agasalho e, posteriormente, doadas para instituições de atendimento à comunidade previamente cadastradas no programa Mesa Brasil/Sesc.

A oficina contará com dois encontros. O primeiro, marcado para a próxima terça-feira, dia 22, inicia às 16h, na sala de aula número dois, localizada no Seminário Nossa Senhora de Fátima.