Organização do transporte público até campus definitivo da UFFS em Erechim é pauta de reunião

Publicado em: 19 de agosto de 2013 13h08min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 09h01min

A direção e representantes da Comissão de Logística e Transportes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim estiveram reunidos, na última sexta-feira (16), com representantes da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social e da Empresa de Transportes Gaurama, responsável por oferecer serviço público de transporte coletivo urbano na cidade de Erechim.

A reunião teve por objetivo avançar no desenho da logística e dos encaminhamentos necessários ao atendimento do serviço de transporte público até o campus definitivo, em implantação no quilômetro 72 da ERS 135.

Reuniões vêm sendo realizadas desde março de 2012 para garantir que, até o momento da mudança definitiva, haja uma boa estrutura de transporte público que atenda às necessidades do Campus e das partes interessadas nesse processo. Outras reuniões ainda estão previstas.

A Comissão de Logística e Transportes é formada por representantes dos estudantes, servidores e direção doCampus Erechim.