Pibid promove mais um encontro sobre experiências de ensino no Campus Erechim

Publicado em: 25 de outubro de 2012 12h10min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 11h01min

Na sexta-feira (26), o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim promove mais um encontro do projeto “Experiências no Ensino: conversa com professores”.

A convite do Subprojeto Pibid/Sociologia, juntamente com os Subprojetos Pibid/Filosofia e Pibid/Pedagogia, o professor de Sociologia, História, Filosofia e Ensino Religioso da rede municipal de ensino de Erechim, Reinaldo Balbinot, falará sobre sua experiência docente. A atividade será realizada a partir das 17h, na Sala de Aula nº 3.

A atividade é aberta a toda a comunidade acadêmica, em especial, aos estudantes dos cursos de licenciatura. Não há necessidade de inscrição prévia.

Organizados pelo Subprojeto Pibid/Sociologia, os encontros têm como objetivo estabelecer diálogos a respeito da prática docente junto aos estudantes de cursos de licenciatura, de modo que professores que estão em sala de aula passam compartilhar experiências sobre o ensino e apresentar elementos da realidade cotidiana de sala de aula e de como se estabelecem as relações nesse espaço.