Programas de pós-graduação estão com inscrições abertas para disciplinas isoladas
Vagas são para mestrados e doutorado do Campus Erechim

Publicado em: 19 de junho de 2024 09h06min / Atualizado em: 19 de junho de 2024 11h06min

A UFFS - Campus Erechim está com inscrições abertas para admissão de alunos em disciplinas isoladas de mestrados e doutorado. As vagas são para os Programas de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA), Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH) e Profissional em Educação (PPGPE), para ingresso no segundo semestre de 2024.

Podem se inscrever no processo seletivo interessados que tenham concluído curso de nível superior, ou que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, ou que sejam alunos regularmente matriculados em curso de pós-graduação stricto sensu de outra instituição.

Disciplinas ofertadas

PPGCTA (Mestrado e Doutorado): Tópicos I - Ciências Ambientais e Serviços Ecossistêmicos; Geotecnia Ambiental aplicada ao uso de resíduo; Sistemas agroflorestais; e Produção sustentável em Fruticultura e manejo de pomares.

PPGICH (Mestrado): Seminários Avançados – Escrita e Subjetivação; Seminários Avançados - Corpo: entre o social e o biológico; Seminários Avançados - Estudos Interdisciplinares em Educação e Estratificação Social; Seminários Avançados – Estudos de Gênero e Sexualidade.

PPGPE (Mestrado): Educação, Subjetividades e Cotidianidade; Educação, Cultura e Sociedade; e Fundamentos da Educação Integral em Jornada Ampliada.

No edital do processo seletivo, que deve ser lido por todos os candidatos, é possível verificar os dias e horários de cada disciplina: https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/cappger/2024-0004.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 17 de junho e 8 de julho, exclusivamente pelo formulário eletrônico indicado no edital acima, no qual consta também a lista de documentos a serem anexados.

Outras informações podem ser obtidas no site de cada programa: https://www.uffs.edu.br/campi/erechim/cursos/mestrado.

Atos normativos relacionados: