Projeto “Leitura, interpretação e tradução de textos medievais latinos” seleciona bolsistas

Publicado em: 27 de fevereiro de 2012 13h02min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

Quarta-feira, 29 de fevereiro, é o prazo limite para acadêmicos de Filosofia, História e Ciências Sociais Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim se inscreverem para a seleção de bolsistas do projeto de extensão “Leitura, interpretação e tradução de textos medievais latinos”, coordenado pelo professor Thiago Soares Leite.

O projeto, que está na sua segunda edição, oferece duas vagas – uma remunerada, no valor de R$360,00, e outra voluntária.

Segundo a Resolução 001/2011 – CONSUNI, só poderá se candidatar à bolsa remunerada quem tiver o IVS aprovado em análise realizada pelo SAE.

Os interessados devem encaminhar e-mail para thiago.leite@uffs.edu.br até o dia 29. A confirmação de horário e local da entrevista, que será realizada dia 2 de março, será enviada por e-mail. Na ocasião, os candidatos deverão portar fotocópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, histórico escolar, comprovante de matrícula 2012 e cartão de conta corrente.