Projeto de extensão seleciona bolsistas no Campus Erechim

Publicado em: 04 de dezembro de 2013 12h12min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 11h01min

Estão abertas as inscrições de interessados em participar da seleção para bolsistas do projeto de extensão “Curso Gestão Local, Políticas Públicas e Desenvolvimento” na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim. O período de inscrição vai até 13 de dezembro, na Assessoria de Extensão na Coordenação Acadêmica do Campus, no horário das 7h45 às 11h30, e das 13h15 às 17h.

O projeto tem duas vagas para bolsistas pelo período de 12 meses. Para concorrer o estudante precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UFFS – Campus Erechim, dispor de 20 horas semanais para o desenvolvimento do projeto, não possuir outra bolsa, vínculo empregatício ou estágio remunerado.

No momento da inscrição o candidato deve preencher a ficha fornecida pela Assessoria de Extensão e anexar cópia do histórico escolar atualizado, do CPF e da Carteira de Identidade. Mais informações podem ser obtidas com o coordenador do projeto, professor Cleber Ori Cuti Martins, pelo e-mail: cocmartins@uffs.edu.br.

O projeto

O curso “Gestão Local, Políticas Públicas e Desenvolvimento” visa contribuir para um processo de formação continuada do corpo técnico, gestores, comunidade e estudantes acerca da gestão das políticas públicas urbanas nos 32 municípios que integram a região do Alto Uruguai gaúcho, onde está localizada a UFFS – Campus Erechim.

Os bolsistas participarão da organização e execução do projeto.