Prorrogado prazo de seleção de bolsistas para dois projetos de extensão

Publicado em: 09 de março de 2012 13h03min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

Foram prorrogados os prazos para inscrição de candidatos a bolsistas de dois projetos de extensão da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim: “Altissonâncias” e "Formação de professores para mídias e bibliotecas - diálogos pela educação do Ensino Médio na rede pública de Erechim".

Para o projeto “Altissonâncias”, as inscrições estão abertas até o dia 12 de março e podem ser feitas por meio do e-mail da coordenadora do projeto, professora Alessandra Avila Martins ( alessandra.martins@uffs.edu.br). A seleção será realizada no mesmo dia (12), às 11h, na sala de professores nº 04 da UFFS – Campus Erechim. Há uma vaga remunerada e vagas para voluntários

O projeto "Formação de professores para mídias e bibliotecas - diálogos pela educação do Ensino Médio na rede pública de Erechim" está com as inscrições abertas até o dia 13 de março, e devem ser feitas junto à Biblioteca do Campus. A seleção será feita mediante prova escrita a ser realizada no dia 14 de março, quarta-feira, das 18 às 19 horas, em local a ser informado pelos servidores da Biblioteca. Os inscritos devem levar caneta e papéis. Além de uma vaga remunerada, o projeto oferece 19 vagas para voluntários.

Para ambos os projetos podem participar da seleção estudantes de qualquer um dos oito cursos oferecidos no Campus Erechim. Os estudantes que tiverem interesse em concorrer a uma das bolsas remuneradas (R$360,00) deverão estar com o cadastro socioeconômico aprovado no Setor de Assuntos Estudantis (SAE). Já para concorrer às bolsas voluntária, não há essa necessidade.

No momento da inscrição é necessário trazer cópia do RG, CPF, histórico, comprovante de matrícula de 2012 e do cartão de conta corrente.