SAE da UFFS – Campus Erechim realiza caminhada orientada Ter, 10 de Abril de 2012 -

Publicado em: 10 de abril de 2012 13h04min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 10h01min

O Parque Municipal Longines Malinowski e Centro de Lazer Viva Melhor, em Erechim, foram palco, na tarde da última segunda-feira (09), de mais uma atividade organizada pelo Setor de Assuntos Estudantis (SAE) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim.

A caminhada orientada, que faz parte de uma programação especial organizada pelo SAE para os meses de abril e maio, contou com a presença de estudantes e servidores do Campus Erechim. A atividade teve orientação de instrutoras do Serviço Social do Comércio (SESC/Erechim) e arrecadou, dentre os participantes, caixas de leite que foram doadas ao Programa Mesa Brasil.

As próximas atividades programadas incluem palestras sobre doação de sangue e alimentação saudável, oficina de dança de salão, além de passeio ciclístico, sendo que este ainda está com as inscrições abertas. O SAE já está organizando uma nova programação para os próximos meses, que será divulgada em breve na página eletrônica do Campus.