Seguem abertas inscrições para curso gratuito de especialização na UFFS

Publicado em: 14 de dezembro de 2011 12h12min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

Seguem até 16 de janeiro as inscrições para o curso gratuito de pós-graduação Lato Sensu, em nível de especialização em Processos Pedagógicos na Educação Básica, oferecido pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim.

 Voltado para professores e gestores que atuam na Educação Básica e portadores de diploma de cursos superiores de graduação em licenciaturas ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), o curso tem por objetivo proporcionar espaços de reflexão acadêmica e de qualificação profissional na área de processos pedagógicos da Educação Básica, atendendo assim demandas regionais na área de formação de professores.

De acordo com o coordenador do curso, Roberto Rafael Dias da Silva, as aulas ocorrerão no turno da noite, nas terças, quartas e quintas-feiras e o curso pretende produzir aprofundamentos em três grandes áreas: aprendizagens, currículo e gestão educacional.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica do Campus Erechim conforme orientações contidas no Edital nº 164/UFFS/2011 (www.uffs.edu.br > Boletim Oficial > Editais). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3321-7068 ou (54) 3321-7084.