Servidores da UFFS realizam confraternização de final de ano

Publicado em: 30 de novembro de 2011 12h11min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

No sábado (26), servidores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realizaram almoço de confraternização na Sociedade Cultural Viajantes de Erechim. Docentes, técnico-administrativos, funcionários terceirizados e familiares participaram das atividades que tiveram início às 9horas.

 Aproveitando a extensa área verde do local, os servidores tiveram a oportunidade de praticar esportes como futebol e vôlei, além de conversar e tomar chimarrão enquanto as crianças se divertiam no parquinho. Vários brindes, doados por estabelecimentos comerciais da cidade, foram sorteados entre os participantes. As crianças também receberam presentes, que foram previamente adquiridos pela comissão organizadora do evento, com a contribuição de servidores e funcionários terceirizados.

Após um churrasco servido no almoço e variado buffet de sobremesas, que revelou dotes culinários dos próprios servidores, houve ainda cantoria e roda de viola.

Segundo Roselaine de Lima Cordeiro, representante da Comissão Organizadora de Eventos da UFFS - Campus Erechim, “a festa de final de ano do campus foi planejada com muito carinho, objetivando proporcionar a todos um dia de integração, diversão e contato com a natureza”. Fazem parte da comissão os servidores Daniel Bazzotti, Gleison Rosset, Bárbara Pasa, Camila Dobrovolski, Helena Fernandes, Juliana Kempka e Roselaine Cordeiro.