UFFS - Campus Erechim abre 16 vagas para docentes

Publicado em: 12 de dezembro de 2011 13h12min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 10h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) abriu mais um concurso público para o seu quadro permanente de docentes. Serão 80 vagas distribuídas entre os cinco Campi da instituição: Erechim e Cerro Largo, no RS, Realeza e Laranjeiras do Sul, no PR, e Chapecó, em SC.

 As inscrições estarão abertas até 15 de janeiro. O concurso possui quatro etapas e todas serão realizadas em Chapecó com início em 5 de fevereiro: prova de conhecimentos e leitura pública da prova, prova didática, prova de títulos e prova prática. O cronograma de datas, horários e locais das etapas serão disponibilizados no site da UFFS (www.uffs.edu.br > link concursos > concursos abertos). O Edital nº 171/UFFS/2011, que contém os requisitos específicos de cada área do conhecimento, além de todas as demais informações necessárias, também está disponível no site e as inscrições devem ser feitas no site http://uffs.fepese.org.br/

Para o Campus Erechim, especificamente, são 16 vagas nas seguintes áreas: Ciência Política (1 vaga); Engenharia Ambiental (1 vaga); Engenharia Civil (1 vaga); Engenharia Mecânica/Engenharia Química (1 vaga); Física Geral (1 vaga); Metodologia e Prática de Ensino de Filosofia e Estágio Supervisionado (2 vagas); Ensino do História (1 vaga); Projeto arquitetônico e urbanístico – experimentação, processos construtivos e sistemas estruturais (1 vaga); Projeto arquitetônico, expressão gráfica e desenho assistido por computador (2 vagas); Teoria e planejamento do espaço urbano e regional e Projeto arquitetônico e urbanístico (1 vaga); teoria e história da arquitetura e urbanismo e Projeto arquitetônico e urbanístico (1 vaga); Bioprocessos e Microbiologia (1 vaga); Ensino de Geografia (1 vaga); e Geografia – geologia e geomorfologia (1 vaga).

Todas as vagas são para regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. As vagas oferecidas nos demais Campi da UFFS também podem ser conferidas no Edital.