Notícias
Foto Bloco A + Estacionamentos - Campus Laranjeiras do Sul (Foto: Tadeu Salgado/UFFS).
28 de junho de 2024
Concursos e Processos Seletivos

Prazo para inscrição segue aberto até 02 de julho

Foto registra a primeira atividade do curso de danças urbanas
21 de junho de 2024

As oficinas serão realizados nas quartas e sextas-feiras, às 18h, no CVT

Estudantes participam de oficina na Central de Resíduos do Campus.
19 de junho de 2024
Extensão

A participação nas atividades é aberta a estudantes de todas as idades

Na foto, um estudante fala para o público presente no auditório.
07 de junho de 2024

A atividade foi realizada em alusão ao Dia Mundial da Segurança dos Alimentos

Ilustração mostra uma pessoa manuseando um microscópio e ao redor dela aparecem vários recipientes com alimentos. Na base da imagem a informação: Ciência e Tecnologia de Alimentos.
07 de junho de 2024
Campus Laranjeiras do Sul

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 16 de junho de 2024

Na foto as sacas contendo as sementes da palmeira juçara. Na embalagem está escrito: 2ª Jornada da Natureza; Semeando vida para enfrentar a crise ambiental; 03 a 07 de junho de 2024 - Paraná.
06 de junho de 2024
Nossa UFFS

As ações foram realizadas na comunidade Dom Tomás Balduíno, em Quedas do Iguaçu, e na Terra Indígena Rio das Cobras, em Nova Laranjeiras.

Ilustração apresenta na parte superior a informação: Campus Laranjeiras do Sul, Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável. Na base da imagem uma foto das mãos de uma pessoa segurando um muda de planta.
29 de maio de 2024
Campus Laranjeiras do Sul

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 06 de junho de 2024

Foto de um grupo de pessoas dentro de um ambiente de trabalho.
29 de maio de 2024
Extensão

Viagem Precursora foi realizada entre os dias 13 e 17 de maio. A Operação ocorrerá de 5 a 19 de julho de 2024

Engenharia de Aquicultura é conceito 5.
28 de maio de 2024

Comunidade acadêmica comemora obtenção do conceito 5

Ilustração informa: Processo Seletivo, professor substituto, área de atuação Teoria Econômica, inscrições de 28 de maio a 5 de junho.
28 de maio de 2024
Concursos e Processos Seletivos

Prazo para inscrição segue até dia 5 de junho

Foto dos estudantes em sala de aula. Sobre a imagem um filtro roxo e em primeiro plano as informações: Ciências Sociais é conceito 5! Bacharelado e Licenciatura.
24 de maio de 2024

Comunidade acadêmica comemora a nota máxima nas avaliações

07 de maio de 2024

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 6 de junho de 2024

Foto: Alexandre Marchetti/Itaipu Binacional.
06 de maio de 2024
Nossa UFFS

O programa prevê um aporte financeiro de R$ 24 milhões para projetos de instituições do Paraná e Mato Grosso do Sul

Ilustração com fundo azul informa: Curso de Extensão; O que é e para quê Filosofia?; Público-alvo: discentes, docente da UFFS e professores da rede pública; Encontros: mensais de maio a dezembro/2024; Local: sala 204 do Blcoo A; Carga horária: 20h.
03 de maio de 2024

Os encontros serão mensais, com as atividades iniciando no dia 22 de maio