Foto mostra parte do acervo da Biblioteca do Campus Laranjeiras do Sul.
15 de março de 2024

Usuários chamados devem comparecer à Biblioteca entre os dias 18 e 28 de março

Projeto de Extensão do curso de Engenharia de Alimentos responde dúvidas sobre o preparo correto dos alimentos.
15 de março de 2024
Extensão

"Alimentos Seguros na Cantu - Responde" será transmitido todas as quartas-feiras na Rádio Campo Aberto FM

Foto de uma bancada de banheiro. Sobre a bancada uma caixa em tons de rosa contém absorventes dentro dela. Na frente da caixa aparecem os dizeres: Absorvente para ajudar você, quando você mais precisa! Lembre-se que, assim como você, outra colega pode precisar. use com consciência.
12 de março de 2024
Nossa UFFS

Campanha teve como objetivo recuperar materiais retidos e, simultaneamente, promover uma ação solidária

Ilustração informa: SELEÇÃO DE BOLSISTA, SETOR DE  ACESSIBILIDADE.
07 de março de 2024

Inscrições podem ser realizadas entre os dias 8 e 14 de março

Ilustração contém foto do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul. Sobre a imagem o texto: Campus Laranjeiras do Sul, Mestrados.
09 de fevereiro de 2024
Concursos e Processos Seletivos

Inscrições gratuitas até o dia 23 de fevereiro. Aprovados ingressam no primeiro semestre letivo de 2024

Ilustração nas cores roxo e salmão informa: Processo seletivo para professor substituto, Campus Laranjeiras do Sul.
09 de fevereiro de 2024

Prazo para inscrição segue até dia 18 de fevereiro

Projeto de extensão do Curso de Engenharia de Alimentos promove capacitação para profissionais do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul.
06 de fevereiro de 2024
Extensão

Capacitação abordou boas práticas de manipulação, conservação e aproveitamento integral de alimentos

2ª chamada do processo seletivo especial para o curso de Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas
06 de fevereiro de 2024

Candidatos convocados devem efetuar a matrícula de 08 a 09 de fevereiro

Ilustração informa: "Você possui um imóvel para alugar ou vaga em república?; Envie o anúncio para o Setor de Assuntos Estudantis. Vamos divulgar entre os estudantes da UFFS! ; Contatos: sae.ls@uffs.edu.br, (42) 3635 0003 / 3635 0004; (42) 3635 0090".
05 de fevereiro de 2024
Campus Laranjeiras do Sul

Mural de anúncios tem como objetivo facilitar o acesso de estudantes de outros municípios aos imóveis disponíveis para locação na cidade

01 de fevereiro de 2024

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 16 de fevereiro

21 de dezembro de 2023

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 16 de fevereiro

Foto mostra as plantas cultivadas em vasos dentro de estufa.
19 de dezembro de 2023

Os estudos têm como foco o sistema orgânico de produção

Card Seletivo Especial Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas.
18 de dezembro de 2023

Candidatos convocados devem fazer a matrícula de 29/01 a 1º/02/2024

Foto mostra caixa que abriga as abelhas.
07 de dezembro de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

Iniciativa idealizada por técnicos administrativos fornecerá alimentos para abelhas

Na imagem, um grupo de pessoas posa para uma foto no interior da Mata Atlântica.
05 de dezembro de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

Pesquisas do PPGADR farão monitoramento e acompanhamento da efetividade do plantio