Campus Laranjeiras do Sul abre Regime Diferenciado de Contratação (RDC) para obras da Estação Experimental e Galpão de Aquicultura
A sessão pública do RDC eletrônico será realizada on-line no dia 29 de outubro.

Publicado em: 08 de outubro de 2021 16h10min / Atualizado em: 08 de outubro de 2021 17h10min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na terça-feira (5), edital referente ao Regime Diferenciado de Contratação (RDC) Nº 3/SUCL/UFFS/2021, que possui como objeto a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de pessoa jurídica especializada para realizar os serviços de construção da Estação Experimental e Galpão de Aquicultura do Campus Laranjeiras do Sul.

As construções incluem obras de urbanismo e paisagismo, terraplenagem, fundações e estruturas de concreto armado, construção civil e arquitetura, estrutura metálica, sistema hidrossanitário, sistema preventivo e protetivo contra incêndio, elétrica e telecomunicação; com 218,16 m2 de área construída e 999,36 m2 de área externa de intervenção.

A sessão será realizada no dia 29 de outubro de 2021, às 9h15, no Portal de Compras do Governo Federal.

Mais informações sobre o Edital do Regime Diferenciado de Contratação Nº 3/SUCL/UFFS/2021 estão disponíveis na página da  Superintendência de Compras e Licitações da UFFS