Campus Laranjeiras do Sul divulga edital para seleção de monitores

Publicado em: 30 de março de 2016 08h03min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 16h01min

A Coordenação Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul publicou na terça-feira (29) o Edital Nº 001/UFFS/2016, que estabelece os critérios e processos de seleção de monitores para o primeiro semestre de 2016.

Através do Edital são disponibilizadas 12 bolsas de monitoria remunerada, no valor de R$ 400,00, equivalentes à carga horária de 12 horas semanais.

Para participar da seleção dos monitores, o estudante deverá atender aos seguintes critérios:

- Ser acadêmico da UFFS regularmente matriculado, cursando, no mínimo, 12 créditos semestrais, comprovado mediante a apresentação do histórico escolar e do atestado de frequência;

- Ter concluído o(s) Componente(s) Curricular(es) de interesse do projeto de monitoria, com nota igual ou superior a 6,0, comprovado mediante a apresentação do histórico escolar;

- Dispor de 12 horas semanais.

Inscrição

As inscrições devem ser protocoladas entre os dias 30 e 31 de março na Secretaria Geral de Cursos (Segec), localizada na sala 127 do Bloco dos Professores/Administrativo. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar o projeto de interesse e entregar a documentação citada no edital. O horário de atendimento para efetivação das inscrições é das 8h às 11h30, das 13h às 16h30 ou das 18h às 21h30.

O resultado final da seleção dos monitores está previsto para ser publicado no dia 07 de abril de 2016. Outras informações e esclarecimentos sobre o conteúdo deste Edital podem ser obtidos com a Coordenação Acadêmica no e-mail coord.acad.ls@uffs.edu.br.