Campus Laranjeiras do Sul divulga processo seletivo para Interdisciplinar em Educação do Campo

Publicado em: 24 de setembro de 2014 08h09min / Atualizado em: 19 de janeiro de 2017 08h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou na última terça-feira (23) o Edital Nº 591/UFFS/2014, que trata da realização do Processo Seletivo Especial para provimento de vagas no curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas – Licenciatura, ofertado no Campus Laranjeiras do Sul, com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2015.

INSCRIÇÕES

O período de inscrição é de 06 de outubro a 17 de novembro de 2014 e o procedimento deverá ser realizado presencialmente na Secretaria Geral de Cursos, no Bloco A do Campus, situado à Rodovia BR 158, km 405, s/n, no horário das 8h às 12h e 14h às 18h. O telefone de contato, para outras informações, é (42) 3635-0000 ou 3635-0043.

Também serão aceitas inscrições via Sedex, postadas até 10 de novembro de 2014, enviadas para o endereço: Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Laranjeiras do Sul, BR 158, Km 405, Caixa Postal: 106; Laranjeiras do Sul - PR, CEP: 85301-970, indicando-se no destinatário “PROCESSO SELETIVO EDUCAÇÃO DO CAMPO”. As inscrições postadas após este prazo não serão homologadas.

A relação das inscrições homologadas será divulgada no site da UFFS e estará disponível na Secretaria Geral de Cursos da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Laranjeiras do Sul, no dia 21 de novembro de 2014.

SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

A seleção dos candidatos será efetuada mediante a aplicação de uma prova discursiva de caráter eliminatório, que visa avaliar a capacidade de sistematização, de síntese, de argumentação e de domínio dos seguintes temas: Educação, Escola e Educação do Campo. A aplicação das provas será no dia 29 de novembro de 2014.

Os candidatos serão classificados de acordo com os valores decrescentes da nota final e serão selecionados para preenchimento das vagas conforme critérios estabelecidos no Edital. A publicação dos resultados ocorrerá na Secretaria Geral de Cursos do Campus Laranjeiras do Sul, e será publicado no site da UFFS, em data especificada no cronograma estabelecido no Edital.