Campus Laranjeiras do Sul é parceiro na realização da 4ª Caminhada e Tarde Solidária no Parque do Lago
O evento faz parte das comemorações do dia de cooperar

Publicado em: 24 de junho de 2019 12h06min / Atualizado em: 28 de junho de 2019 15h06min

A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul é uma das entidades parceiras na realização da 4ª Caminhada e Tarde Solidária no Parque do Lago, ação promovida pelo Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) e Cooperativa Cooprossel, que será realizada no sábado, 06 de julho.

A atividade terá início às 13h30, no Lago Municipal de Laranjeiras do Sul, localizado na Avenida Ivan Ferreira do Amaral.

A taxa de inscrição é de R$ 10, valor revertido para diversas entidades do município, dentre elas: Casa de Repouso São Francisco Xavier, Associação Gente que Ama os Animais (AGAMA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Laranjeiras do Sul (APAE), Serviço de Obras Sociais de Laranjeiras do Sul (SOS) e Centro de Meninos e Meninas Integrados na Comunidade (CEMMIC).

As fichas de inscrição estão disponíveis até o dia 05 de julho, na Assessoria de Assuntos Estudantis, localizada na sala 201 do Bloco A ou na Assessoria de Gestão de Pessoas, localizada na sala 234 do Bloco Docente/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul.