Campus Laranjeiras do Sul: em fase de licitação, cantina deverá retomar atividades a partir de abril
O edital de abertura do processo licitatório foi publicado na semana que passou. Podem concorrer neste processo quaisquer empresas do ramo alimentício.

Publicado em: 31 de janeiro de 2017 01h01min / Atualizado em: 02 de fevereiro de 2017 11h02min

A Coordenação Administrativa da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul esclarece a comunidade acadêmica que, de forma temporária, o Campus não terá o serviço de cantina, em decorrência do encerramento do contrato com a empresa que prestava os serviços até o final de 2016. A previsão para a retomada dos serviços é início de abril, considerando os prazos para conclusão dos trâmites necessários para a realização do processo licitatório, o qual definirá a nova empresa.

O edital de abertura do processo licitatório foi publicado na semana que passou. Podem concorrer neste processo quaisquer empresas do ramo alimentício. Conforme o Edital de Concorrência Nº 4 de 2016, a licitação prevê a concessão administrativa de uso de espaço físico para instalação de pessoa jurídica com vistas à exploração comercial da atividade de cantina na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.

Confira as condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital de Concorrência Nº 4.

As empresas interessadas podem esclarecer suas dúvidas ligando para Edgar ou Sandro, nos telefones (42) 3635 0081 e (42) 3635 0006.