Curso de Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas, turma Candói, promove aula inaugural
Atividade será realizada em Candói, no dia 3 de setembro

Publicado em: 16 de agosto de 2018 15h08min / Atualizado em: 16 de agosto de 2018 16h08min

O Curso de Graduação Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, com oferta especial no município de Candói-PR, promove aula inaugural no dia 3 de setembro, a partir das 13h30, na Casa Familiar Rural, em Candói.

A aula inaugural terá como tema “A Educação do Campo e as Ciências Sociais e Humanas” e será ministrada pelo vice-reitor da UFFS, Antônio Andrioli.

O evento é aberto para toda comunidade, especialmente para os estudantes e professores do curso.