Divulgado o ensalamento das apresentações de trabalhos do I Congresso Internacional de Educação da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul
Apresentações ocorrem nos dias 23, 25 e 26 de outubro

Publicado em: 19 de outubro de 2017 09h10min / Atualizado em: 19 de outubro de 2017 09h10min

A equipe organizadora do I Congresso Internacional de Educação da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul divulgou o ensalamento das comunicações orais e apresentações de pôsteres, exposições de painéis e oficinas relativas ao evento, que ocorre entre os dias 23 e 28 de outubro. O evento engloba ainda o IX Fórum de Educação do Campo da Cantuquiriguaçu e o III Seminário de Fortalecimento das Políticas Públicas da Educação do Campo: Escola da Terra.

Confira os locais e horários das apresentações.

Os interessados em participar do evento na modalidade ouvinte têm até o dia 22 de outubro para efetuar a inscrição, na página do evento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail eventocantu@gmail.com ou pelo telefone: (42) 3635-0043.

Realização
O evento é promovido pelo Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas – Licenciatura; Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias – Licenciatura; Programa Escola da Terra e Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – (PIBID Diversidade).

Confira a programação completa do evento.