Estudantes dos campi de Laranjeiras do Sul e Realeza participam da 54ª Edição do JUPS

Publicado em: 04 de setembro de 2014 08h09min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 13h01min

Estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) dos campi de Laranjeiras do Sul e Realeza participam da 54ª Edição dos Jogos Universitários do Paraná (JUPS), que acontecerão na cidade de Cianorte, no Paraná, entre os dias 5 e 11 de setembro. A UFFS será representada em quatro modalidades: basquetebol feminino e masculino, handebol masculino e judô masculino.

A delegação da UFFS é formada por 41 atletas universitários. As equipes de basquetebol feminino e handebol masculino são integradas por estudantes dos dois campi do Paraná, e os times de basquetebol e judô masculino têm representantes somente do Campus Laranjeiras do Sul.

Durante a competição, os estudantes serão acompanhados por dois servidores técnico-administrativos em educação da UFFS e por três profissionais de Educação Física do município de Laranjeiras do Sul.

Os JUPS

Os Jogos Universitários do Paraná (JUPS) são promovidos, organizados e dirigidos em parceria pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) e Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU).