Laranjeiras do Sul: Coral da UFFS seleciona novos participantes

Publicado em: 07 de março de 2016 08h03min / Atualizado em: 18 de janeiro de 2017 12h01min

O projeto de Cultura “Educação Musical através do Canto Coral”, desenvolvido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul retornou às atividades no dia 29 de fevereiro. O projeto abre vagas durante o mês de março para ingresso de novos integrantes.

Qualquer pessoa de Laranjeiras do Sul e região, que tenha idade mínima de 14 anos, pode participar do coral. Os interessados devem entrar em contato com a Regente do coral Andréia Schach Fey pelo e-mail andreiafey@hotmail.com ou pelo telefone/whats app (45) 9961-9956, ou então basta comparecer a um dos ensaios agendados para o mês de março, os quais acontecem nos dias 07, 14 e 21, no horário das 17h30 às 19h, na sala 401 do Bloco A do Campus.

Conforme a Regente, “cantar e fazer alguma atividade musical faz bem para o corpo e para a mente, diminui o estresse, proporciona um momento de encontro com outras pessoas, além de estimular o trabalho em equipe”.

Andréia ainda salienta que “para ingressar no coral não há pré-requisitos, ou seja, não é necessário saber cantar ou ter experiência com canto. Basta somente a disposição para cantar, aprender coisas novas, disponibilidade para participar dos ensaios. Serão todos bem-vindos para cantar conosco”, convida.