PET/Conexão de Saberes seleciona bolsistas e voluntários
Inscrições seguem abertas até o dia 03 de novembro

Publicado em: 16 de outubro de 2017 08h10min / Atualizado em: 16 de outubro de 2017 09h10min

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulgou o Edital Nº 28/PROGRAD/UFFS/2017 que trata da Seleção de bolsistas e voluntários para o Programa de Educação Tutorial – PET Políticas Públicas e Agroecologia – da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.

O PET/Conexão de Saberes – Políticas Públicas e Agroecologia, Campus Laranjeiras do Sul, é direcionado aos estudantes oriundos do meio rural, integrante de alguma das seguintes categorias: I - agricultor familiar ou camponês sem-terra em qualquer modalidade (posseiro, parceiro, arrendatário, meeiro, etc.); II - assentado da reforma agrária; III - quilombola; e IV - povo indígena.

Através do Edital são ofertadas 5 (cinco) vagas para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Ciências Econômicas, Interdisciplinar em Educação do Campo – Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Agrárias, ofertados no Campus Laranjeiras do Sul, sendo duas vagas para bolsistas, com bolsa mensal no valor de R$ 400, e três vagas para voluntários, sem recebimento de bolsa.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 13 de outubro e 03 de novembro, encaminhando a ficha de inscrição, devidamente preenchida, para o e-mail petuffs@gmail.com com o assunto INSCRIÇÃO.

A ficha de inscrição está disponível na página do PET Conexão de Saberes. Os demais documentos necessários para inscrição constam no Edital e devem ser entregues no dia da entrevista.