Projeto Educação Musical recebe inscrições para aulas de violão e viola caipira
Aulas são gratuitas e as inscrições devem ser solicitadas até o dia 15 de março

Publicado em: 08 de março de 2019 11h03min / Atualizado em: 08 de março de 2019 11h03min

O Projeto de Cultura “Educação Musical”, desenvolvido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de violão e viola caipira. As aulas serão ministradas pelo instrutor Rivael, nas segundas e quintas-feiras.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail cultura.ls@uffs.edu.br, até o dia 15 de março.

Cada interessado deve escolher um dos horários disponíveis para os instrumentos violão e viola caipira. Para cada turma será ministrada uma aula semanalmente, com duração de 1 hora, sendo permitido no máximo 7 alunos por turma e instrumento. As aulas serão realizadas no Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul, a partir do dia 18 de março.

Os candidatos serão classificados de acordo com a ordem de recebimento das inscrições. Os alunos matriculados deverão participar das apresentações musicais referentes ao projeto.

Confira os horários:

Instrumento