Campus Passo Fundo elege presidente do Conselho Comunitário

Publicado em: 14 de dezembro de 2015 14h12min / Atualizado em: 01 de fevereiro de 2017 15h02min

No último sábado, dia 12, foi realizada no Campus Passo Fundo a assembleia geral que elegeu o novo presidente do Conselho Comunitário do Campus. Esta foi a primeira eleição para o cargo que até então era ocupado pelo diretor do Campus, Vanderlei de Oliveira Farias.

A votação foi feita por aclamação e, por unanimidade, foi escolhido como presidente o conselheiro Dario Sidnei Delavi, representante do Sindicato dos Bancários de Passo Fundo e região, e como vice-presidente o conselheiro Luciney Bohrer, administrador do Hospital da Cidade de Passo Fundo.

Para o novo presidente, o grande desafio de 2016 é trazer mais entidades para dentro da Universidade. “Precisamos trabalhar juntos e muito para que esta seja a Universidade Federal que queremos para a nossa sociedade”, enfatiza.