Campus Passo Fundo recebe novos alunos para o curso de Medicina
Alunos participaram de encontros de ambientação, palestras e visitas às instalações

Publicado em: 03 de março de 2020 16h03min / Atualizado em: 04 de março de 2020 16h03min

Nesta segunda (02), o Campus Passo Fundo iniciou o semestre letivo e recebeu novos alunos de Graduação do curso de Medicina. Acolhidos por veteranos, técnicos e professores, os novos alunos participam de atividades de ambientação e demais orientações sobre a estrutura do Campus durante a semana. Durante o dia, os alunos puderam conhecer como funciona a coordenação de curso e o Projeto Pedagógico, além das rotinas da Secretaria Acadêmica. Na parte da tarde, conheceram os serviços oferecidos pelo setor de TI e pelo Setor de Assuntos Estudantis (SAE), como Núcleo de Qualidade de Vida, o Serviço de Psicologia e a oferta de bolsas. 

Na terça (03), conheceram as atividades dos projetos de Pesquisa, Extensão e Cultura e a estrutura e a dinâmica da Biblioteca. Durante a tarde, visitaram as instalações dos Laboratórios.

Nesta quarta (27), foram recepcionados pela Atlética e o Diretório Acadêmico, além disso participaram de uma introdução ao Núcleo de Ensino de Línguas (NELI) e de uma visita guiada ao Campus e aos Ambulatórios de Ensino do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) e Hospital de Clínicas de Passo Fundo (HCPF).

Galeria de Imagens: