Aberto processo seletivo para disciplinas isoladas no Programa de Mestrado em Saúde e Bem-Estar Animal
Inscrições podem ser feitas de 1º a 3 de agosto

Publicado em: 31 de julho de 2018 17h07min / Atualizado em: 01 de agosto de 2018 13h08min

A UFFS está com edital em andamento para admissão de alunos em disciplina isolada no Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável, ofertado no Campus Realeza.

Neste edital são disponibilizadas seis vagas divididas entre as seguintes disciplinas eletivas do Programa: Ambiência e Bem-estar em Produção Animal (2 vagas); Condutas diagnósticas e terapêuticas em saúde animal (2 vagas) e Estresse, metabolismo oxidativo e dor em animais (2 vagas).

Podem inscrever-se no Processo Seletivo interessados que atenderem a pelo menos uma das exigências a seguir:
- Sejam portadores de diploma de curso superior ou certificado de conclusão de Graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas, Saúde e afins, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior;
- Estejam vinculados a programas de Pós-Graduação Stricto Sensu de Instituições de Ensino Superior nacionais ou estrangeiras, reconhecidas pela CAPES;
- Candidatos que não tenham concluído curso de Graduação, desde que estejam cursando a última fase do curso.

As inscrições devem ser realizadas no período de 1º a 3 de agosto, na Secretaria do Programa (sala 126 do Bloco dos Professores do Campus Realeza), no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Na inscrição o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição assinado e a documentação exigida no edital. Não serão aceitas inscrições pelos Correios, por fac-símile ou pela Internet.

Demais informações podem ser encontradas no Edital Nº 835/GR/UFFS/2018

Endereço Campus Realeza:
Rua Edmundo Gaieviski, nº 1.000, Cidade Universitária.