24 de abril de 2019
Informe UFFS

O antigo número, por enquanto, está em funcionamento, mas será cancelado em breve.

24 de abril de 2019
Pós-Graduação

O curso é destinado aos que concluíram Graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e Saúde.

22 de abril de 2019

Logo da Consulta Prévia
17 de abril de 2019
Campus Realeza

Auditório do Bloco A, do Campus Realeza, é definido como local para os debates.

Imagem ilustrativa
16 de abril de 2019
Informe UFFS

O evento é destinado aos profissionais de Engenharia e Arquitetura, a estudantes com formação nestas áreas e a empresários do setor

Logo da Consulta Prévia
10 de abril de 2019
Nossa UFFS

Os debates entre os candidatos à Direção do campus seguem as mesmas regras para os candidatos a reitor e vice-reitor da UFFS

Da esquerda para a direita, alunos em suas carteiras, em semicírculo; ao final professora explicando conteúdo.
10 de abril de 2019
Concursos e Processos Seletivos

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 10 a 16 de abril

Um animal sendo operado por duas pessoas.
09 de abril de 2019
Ingresso

São disponibilizadas 17 vagas para ingresso no segundo semestre de 2019.

08 de abril de 2019
Extensão

As oficinas são realizadas sempre às quartas-feiras, no horário das 13h30 às 16h30, no Colégio Estadual XII de Novembro.

Alunos em sala de aula e professor, ao fundo, explicando o conteúdo.
03 de abril de 2019

Nesta terça-feira (2), alunos do município de Santa Izabel do Oeste fizeram um passeio pela Instituição e participaram de uma oficina.

Dois homens cumprimentando-se.
02 de abril de 2019
Informe UFFS

Representantes de 31 entidades da região Sudoeste formam o Conselho Comunitário, órgão consultivo e propositivo que objetiva promover o diálogo e a integração com a comunidade regional

29 de março de 2019
Extensão

Participantes conheceram aspectos da identidade docente, além de novas práticas pedagógicas, como a permacultura

Plenário da Câmara de Vereadores de Realeza.
27 de março de 2019
Nossa UFFS

Projeto também prevê sanções e penalidades administrativas

26 de março de 2019
Ensino

Pesquisadora falou sobre recentes estudos nas áreas de nutrigenômica, transtornos alimentares e neurociência do comportamento, além de apresentar o livro "O peso das dietas".