Informe UFFS

A mudança foi comunicada pela Prefeitura de Realeza, nesta tarde (15).

Nossa UFFS

Também no dia 11 de outubro foi elaborado um cardápio contendo alimentos ricos em antocianinas e betalaínas, compostos naturais associados a melhoria de diversas patologias crônicas, inclusive do câncer.

Ilustração com a identidade visual do VIII SEPE. Imagens em azul, amarelo e roxo.
Campus Realeza

Evento será realizado no dia 18 de outubro, nos três períodos do dia.

11 de outubro de 2018
Cultura

Os classificados participarão da final, que ocorrerá no Campus Chapecó, no dia 13 de novembro.

10 de outubro de 2018
Nossa UFFS

Também foram avaliados os demais cursos de licenciatura do Campus Realeza: Ciências Biológicas, Química e Física.

08 de outubro de 2018
Nossa UFFS

Além da Aula Magna, houve o seminário de apresentação de trabalhos de conclusão de curso da primeira turma.

03 de outubro de 2018
Eventos

Cerca de 100 pessoas participaram das palestras realizadas no Auditório do Hospital Veterinário Universitário do Campus Realeza.

02 de outubro de 2018
Eventos

Para participar, o ex-aluno deve confirmar presença no evento até dia 15 de outubro, pelo e-mail sedoc.re@uffs.edu.br.

02 de outubro de 2018
Nossa UFFS

Trabalhos acadêmicos receberam o primeiro e o segundo lugares na 2ª Conferência e Mostra Científica Internacional em Bem-Estar Animal

01 de outubro de 2018
Cultura

Além de livros, podem ser doados fotocópias, revistas, CDs, DVDs, entre outros materiais.

26 de setembro de 2018
Eventos

O evento é gratuito, sendo destinado a produtores, acadêmicos de Graduação e Pós-Graduação e demais profissionais da área

25 de setembro de 2018
Extensão

Cerca de 15 estudantes do Ensino Fundamental 2 - do 6º ao 9º ano - participam das aulas.

25 de setembro de 2018
Nossa UFFS

Evento reúne a realização do VIII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE), da VIII Jornada de Iniciação Científica (JIC) e do III Encontro Acadêmico das Licenciaturas (EALic)

24 de setembro de 2018