Campus Realeza abre duas vagas em processo seletivo de professor substituto
Vagas são para as áreas de Educação e Biologia Geral, e regime de trabalho é de 40 horas

Publicado em: 18 de julho de 2023 15h07min / Atualizado em: 19 de julho de 2023 13h07min

Estão abertas, até o dia 28 de julho, as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto do Campus Realeza. São ofertadas duas vagas: uma para a área de Educação (políticas educacionais, gestão escolar e coordenação pedagógica) e outra para a área de Biologia Geral (biologia celular, embriologia, histologia e genética). Ambas são para regime de trabalho de 40 horas.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma eletrônica pelo e-mail seletivo.re@uffs.edu.br. Todas as instruções para inscrição constam no item 4 do Edital nº 548/GR/UFFS/2023. Informações a respeito da remuneração, que varia conforme a titulação do candidato aprovado, são apresentadas no item 3 do edital. A seleção será feita em duas etapas: prova de títulos e prova didática, cujas regras estão descritas no item 5 do edital.

Requisitos

Para a vaga na área de Educação os requisitos são:

a) Graduação: Licenciatura em Pedagogia, Ciências Sociais ou Filosofia;

b) Mestrado: Educação.

Para a vaga na área de Biologia Geral os requisitos são:

a) Graduação: Licenciatura ou Bacharelado em Ciências Biológicas;

b) Mestrado: Ciências Biológicas, Biologia Celular, Biologia Comparada, Genética, Histologia, Embriologia ou áreas afins.

Datas

A divulgação provisória das inscrições será feita em 1º de agosto e a homologação das inscrições ocorrerá no dia seguinte. O resultado da prova de títulos sairá no dia 10 de agosto e a prova didática ocorrerá no dia 14 de agosto, com divulgação do resultado provisório da prova e geral em 16 de agosto. Todas as informações relativas ao processo seletivo, como resultados e avisos, serão publicadas no endereço eletrônico https://concursos.uffs.edu.br/.

Atos normativos relacionados: