Campus Realeza convida comunidade regional e acadêmica para Audiência Pública
A Audiência Pública tem como propósito definir políticas, diretrizes e ações que devem orientar o planejamento institucional da UFFS.

Publicado em: 10 de novembro de 2016 15h11min / Atualizado em: 07 de março de 2017 14h03min

A UFFS – Campus Realeza convida a comunidade regional e acadêmica para participar da Audiência Pública de preparação para a II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). O evento será realizado no dia 17 de novembro, às 8h30min, no Auditório do Bloco dos Professores.

 

A Audiência Pública tem como propósito definir políticas, diretrizes e ações que devem orientar o planejamento institucional da UFFS. O debate será iniciado a partir de uma avaliação da I COEPE, realizada em 2010, bem como de indicadores das políticas e dos processos de desenvolvimento do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, entre os anos de 2010 a 2016, na Instituição e, em especial, do Campus Realeza.

Segundo o diretor do Campus Realeza, professor Antonio Marcos Myskiw, o trabalho da I COEPE definiu o projeto institucional da UFFS, nas áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura, por isso a importância da participação da comunidade na Audiência Pública. "Convidamos a todos para prestigiar o evento, bem como se manifestar, avaliando o trabalho realizado pela Universidade e pelo Campus Realeza. Também temos de traçar novos eixos temáticos a serem objeto de debates, que consolidem os interesses da comunidade e proponham o rumo da Instituição para os próximos anos", salienta.