Campus Realeza promove I Encontro de Egressos em outubro
Interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail ascom.re@uffs.edu.br

Publicado em: 25 de setembro de 2017 15h09min / Atualizado em: 25 de setembro de 2017 16h09min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza organiza seu I Encontro de Egressos. O evento será no dia 27 de outubro, às 19 horas, no Auditório do Bloco A. O encontro é uma oportunidade de reunir os ex-alunos para contarem como foi a inserção no mercado de trabalho, as dificuldades, os desafios, bem como as realizações e as expectativas para o futuro.

Para contar essa história, o ex-aluno deve confirmar presença no evento até dia 20 de outubro, pelo e-mail ascom.re@uffs.edu.br. Ou também há opção de enviar um vídeo de, no máximo, um minuto para o mesmo e-mail, porém até o dia 13 de outubro. No vídeo, deve ser informado nome, cidade de origem, cidade onde reside e curso de formação, além de responder as questões: "1) Está trabalhando na sua área de formação? 2) Como a UFFS contribuiu para seu processo de formação?"

Segundo o coordenador acadêmico do Campus Realeza, Marcos Antonio Beal, o evento busca fomentar o debate sobre o processo formativo dos ex-alunos. "A grande intenção é tentar mensurar se a UFFS tem sido eficaz em formar pessoas, além de projetar novas ações de formação continuada, ou seja, construir novos processos de formação a partir das demandas apresentadas pelos egressos", destacou.